Temos muitos alunos em boa forma, bem condicionados, que você ficaria surpreso, se comparasse fotos de antes e depois.
Alguns sem condicionamento pra subir um andar, pelas escadas, outros que nunca praticaram atividade física ou estavam anos sem praticar, sem contar aqueles com dores, mas que hoje treinam sem problema algum.
Já nos perguntaram muitas vezes porque não postamos essas comparações, as impactantes fotos de antes e depois.
Afinal, isso aumentaria o número de interessados, gerando mais vendas ou no aspecto motivacional, incentivando alunos a conquistarem bons resultados.
Só que, é justamente o padrão de vendas que não queremos, como também não é a motivação que desejamos para os nossos alunos.
Entenda uma coisa, se sua motivação não for intrínseca, ela é passageira.
Se por exemplo, você quer emagrecer pra ficar bem nas fotos ou pra ter o corpo parecido com o de outra pessoa, é só questão de tempo até você desistir e essa ser apenas outra tentativa frustrada.
Presta atenção, conseguir ficar magro por um tempo é fácil, o difícil é emagrecer e permanecer magro.
Você, com certeza conhece, pessoas que perderam muito peso por seguir alguma dieta da moda, que depois de um tempo engordou tudo de novo.
Nossa intenção, através das publicações que fazemos, falando sobre a importância de hábitos saudáveis, em vez das publicações que comparam antes e depois, atraímos pessoas dispostas a encontrar a motivação correta para aí sim, conseguir lidar com as responsabilidades necessárias e, consequentemente emagrecer.
É possível ser magro comendo doce, tomando cerveja e curtindo churrasco. Você não acredita né?!
Afinal, já falaram tanto na sua orelha que pra emagrecer você precisa treinar todo dia, comer pouco que fica difícil acreditar no contrário.
Vivenciamos todos esses anos, com teoria e prática que, consistência e moderação, são a razão de bons e sustentáveis resultados.